terça-feira, 1 de novembro de 2011

Kit de Maquiagem Completo 6 em 1

Este é o kit de maquiagem ideal para a mulher prática e moderna do dia a dia! Vem com 36 cores de sombras em pós para todas as ocasiões e estações, 2 sombras cremosas, batons com ótima aderência e cores vibrantes, além de blushes para realçar o seu rosto e máscara para cílios.


Com este kit você poderá criar desde visuais para o dia a dia e até efeitos sofisticados para festas.

É fácil de transportar e perfeito para deixar você ainda mais bonita em qualquer ocasião!

Kit de Maquiagem Completo 6 em 1

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Venda de tablets supera a de netbooks pela primeira vez

Segundo dados da ABI Research, a o consumo de tablets no terceiro trimestre de 2011 chegou a 13,6 milhões contra 7,3 milhões de netbooks.
 
Neste trimestre, as vendas de tablets ultrapassaram as de netbooks, chegando a 13,6 milhões de unidades contra 7,3 milhões de computadores ultraportáteis. No primeiro trimestre do ano, foram vendidos 8,4 milhões de netbooks comparado com 6,4 milhões de tablets, de acordo com informações da empresa de pesquisas ABI Research.
 
“Essa é uma tendência que não esperamos que seja revertida”, afirmou Jeff Orr, diretor do grupo da divisão de dispositivos móveis da ABI Research. “Como os produtos estão em segmentos diferentes, não é um comportamento de substituição direto, mas uma mudança na liderança do tipo de dispositivo mais interessante.”
 
Fonte: site IDG Now!

domingo, 30 de outubro de 2011

MP3 Player Portátil Sport - Somente HOJE!!!!!

Este MP3 Player é ideal para escutar suas músicas prediletas praticando diversos esportes, pois possui fone de ouvido embutido e é bem leve, pesando apenas 20g, não causando pressão ou peso nos ouvidos. Com isso, você não precisa se preocupar em carregar rádio e afins.



Possui um desing moderno, esportivo, além de ter uma memória interna de 2GB e suporte dos arquivos nos formatos MP3, WMA e WAV.

Este MP3 possui uma bateria de lítio recarregável que proporciona até 2 horas de reprodução contínua, ou seja, bastante tempo para escutar suas músicas preferidas praticando esportes de maior duração.

Somente HOJE!!!!!!